top of page

FAB é o novo energético da Forever, e o primeiro produto da companhia totalmente fabricado no Brasil. Com uma fórmula exclusiva, à base de extratos de acerola, cranberry, açaí e guaraná e vitaminas B2, B3, B5, B6 e B12, FAB proporciona um carga de energia imediata e que dura por muito mais tempo! Experimente a maneira mais deliciosa e refrescante de manter o seu pique o dia todo!

O FAB tem menos calorias que os outros e  muito mais sabor. É uma delícia!! E o que o-torna delicioso é a sinergia entre o Extrato de Guaraná, Extrato de Açaí, Extrato de Cramberry e Extrato de Acerola, lembrando que ele tem a mesma quantidade de Taurina e Cafeína do que o Red bull, porém o FAB tem 10 vezes mais Glucoronolactona.

1º – É completamente natural. Todos os componentes são retirados da natureza.

2º – A adição de antioxidantes e energéticos poderosos como: o açaí, a acerola e o cranberry, além do guaraná, é claro.

3º – portanto, além do “boost” imediato (elevação, aumento das forças, etc), ele restaura o equilíbrio do organismo (homeostase) preservando, desta forma, sua energia por muito tempo.

BENEFÍCIOS

           GUARANÁ

 

O guaraná é um fruto tipicamente brasileiro, essa fruta amazônica concentra diversos benefícios que vão desde o combate ao envelhecimento até a prevenção de alguns tipos de câncer.



Confira algumas propriedades desta fruta amazônica:


- Antioxidante: o guaraná é rico em uma substância conhecida como catequina, responsável por impedir o trabalho nefasto dos radicais livres, pequenos vilões que destroem as células do corpo e aceleram o envelhecimento;

- Energético: o fruto contem cafeína e teobromina, estimulantes natos, em grande quantidade. Esses dois elementos favorecem um estado de alerta e aumentam a energia;
- Combate a obesidade: o consumo do guaraná aumenta o gasto calórico diário. Ele ainda diminui o apetite, por manter estáveis os níveis de glicose no sangue;
- Vasodilatador: teobromina, teofilina e cafeína expandem os tubos sanguíneos, o que ajuda no suprimento de oxigênio e nutrientes para todo o corpo. Com isso, a pressão fica nos eixos;

           AÇAÍ

 

É nativo da Amazônia brasileira e o Estado do Pará é o principal centro de dispersão natural dessa palmácea. 
Além de ter um sabor delicioso e refrescante, é rico em vitamina E, ferro, fibras, fósforo, minerais, gordura vegetal, cálcio e potássio, que, dentre outras propriedades, ajudam a combater os radicais livres.

A alta concentração de fibras melhora as funções intestinais. A presença de vitamina B1 e o teor elevado de pigmentos anticianianos, que são antioxidantes, favorecem a circulação sanguínea. Mas seu componente de maior destaque é o ferro, indicado na prevenção de anemias e fortalecimento muscular.

           CRANBERRY

 

Nativa da América do Norte, a Cranberry é uma fruta pequena e avermelhada rica em antioxidantes, que pode trazer benefícios ao sistema cardiovascular, imunológico e agir como agente anti-câncer.
Rica em antocianidina, flavonóides, proantocianidinas, taninos condensados e ácidos fenólicos, tem a capacidade de anti-adesão contra bactérias no trato urinário. Seus taninos possuem propriedades anticoagulantes e podem reduzir em até 70% as recidivas de infecção urinária.
De acordo com estudos, a Cranberry pode proteger as células do cérebro dos danos causados por radicais livres e das perdas subseqüentes das funções cognitivas, fornecendo proteção contra a perda de coordenação motora e perda da memória na idade avançada.
As propriedades antioxidantes dos compostos da Cranberry são benéficas para a saúde, além de inibir ou reverter a formação de placa bacteriana. Atua também como profilático para problemas periodontais, como gengivite.

 

           ACEROLA

 

A acerola é uma fruta nativa da América Central, América do Sul e das ilhas do Caribe, conhecida também como cereja das Antilhas. É muito conhecida por causa do seu grande teor de ácido ascórbico, ou seja, vitamina, com apenas dois frutos as necessidades diárias de vitamina C são sanadas. É importante ressaltar que quanto mais verde a fruta estiver mais vitamina C terá e ainda, dependendo da época da colheita essa pode sofrer alteração na quantidade de vitamina C. Além dessa, a acerola ainda contém vitamina A, B1, B2, B3, cálcio, fósforo e ferro.
A fruta é bastante utilizada por pessoas com gripe, afecções pulmonares, doenças do fígado, doenças nasais e gengivais. 

           COMPLEXO VITAMÍNICO B

O complexo B é formado pela tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), niacina (vitamina B3), ácido pantotênico (vitamina B5), piridoxina (vitamina B6), biotina, ácido fólico e as cobalaminas (vitamina B12).

 

As vitaminas do complexo B se referem a todas as vitaminas essenciais que são solúveis em água, exceto a vitamina C.

 

As vitaminas B tem várias propriedades anabólicas e diferenciadas, e freqüentemente são utilizados como suplementação por fisiculturistas. As mais usadas são a niacina (B3), piridoxina (B6) e cobalamina (B12). Estas vitaminas são sinergistas do sistema digestivo e ajudam na digestão de carbos, gorduras e especialmente as proteínas.

 

 

No estômago a vitamina B irá liberar e controlar o suco gástrico, ajudar o corpo a absorver os macronutrientes (carboidratos, gorduras e proteínas), o que significa que você terá mais resultados dos alimentos que você consome. Fora isto cada uma delas tem uma função individual. A vitamina B6 ajuda na saúde do seu fígado, a B9 facilita o transporte dos nutrientes para as células, a B12 é necessária para a transformação de energia e por aí vai.

bottom of page